Nada melhor do que cuidar da sua beleza e saúde com mais praticidade e, por que não, um pouco de diversão. Por isso, separamos quatro aplicativos para smartphone que podem turbinar sua rotina de beleza. Confira:

1. SkinBetter

Esse aplicativo é gratuito e disponível para iPhone e Android. Com uma foto do seu rosto, ele cria um perfil de sua pele usando tecnologia de escaneamento dermatológico. Esse recurso permite identificar seus maiores problemas de pele, como rugas, vermelhidão e manchas. A seguir, ele recomenda produtos que podem ajudar no tratamento, tudo em apenas alguns segundos. Você pode até mesmo comprar as sugestões pela plataforma.

2. Makeup Genius by L’oréal Paris 

Está em dúvida sobre que maquiagem usar para um encontro ou festa? Busque inspiração e embeleze suas fotos com esse aplicativo que é um verdadeiro gênio da beleza. Usando a câmera da frente de seu celular, o aplicativo detecta 64 pontos em sua face para a aplicação precisa de batom, sombra, blush e até mesmo delineador.
Você sabe que tipo de substâncias está colocando em sua pele e seu organismo absorve? Esse aplicativo gratuito possui a maior base de dados de substâncias químicas presente nos produtos que utilizamos em nossa rotina de beleza. Basta usar o código de barras para obter o resultado em uma escala de “sujeira” ou toxicidade dos produtos.
Esse app gratuito permite que você teste mais de 30 opções de cor de cabelo. Se você está indecisa sobre algum tom em sua pele, tire uma selfie e faça os testes no aplicativo.

Deixe um comentário (*campo obrigatório)